No dia 14 de agosto, fui à Bienal do livro: momento úncico, por poder respirar cultura, estar rodeada de livros , cada um mais precioso que o outro... melhor ainda foi estar junto com amigas, passar horas deliciosas com pessoas queridas: a Léo, a Iva, a Jamilla e a Lara.
A convite de um autor de Cachoeira :Dirceu Motta, fomos à Bienal, para o lançamento do seu livro, aprecio muito quem tem o dom da escrita! Que Deus continue abençoando-o!
Pude ter contato com muitas pessoas fabulosas, grandes autores, especialmente, o Jostein Gaarder: autor de " O mundo de Sofia", meu livro preferido, o primeiro livro grosso que li em minha vida, ainda na adolescência, aprendi com ele sobre filosofia, senti todos os gostos bons de receber cartas e mandar, como ainda gosto de fazer... além disso o autor é muito simpático e agora fiquei com vontade de ler outros livros dele, logicamente que irei ler... e mais gostoso foi poder adquirir o livro o mundo de Sofia, eu tinha lido o da minha tia Cida e queria muito ter um, estava esperando uma ocasião especial, e, chegou.... Foi tudo de bom! Participei também de um workshop sobre cafés: adoro café,adorei o momento, além do que ,café lembra pausa, conversa com os amigos, cheirinho bom... e culinária hoje é meu forte, meu refúgio, meu lazer, meu prazer, um deles claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário