"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um presente especial



Recebi um presente muito especial dos alunos do 3° ano B, da professora Raquel- escola Dr. Evangelista Rodrigues: um livrinho com as frutas , verduras e legumes preferidos que cada aluno desenhou para mim e também mensagens carinhosas de cada um! Amei, me deixou muito feliz !

E para me encher de alegria, uma aluna do 3° ano B , Juliana, me disse que seu irmão que é da Classe Especial C, Jediael, estava assistindo ao Carrossel e quando tocou uma música, começou a chorar porque se lembrou de mim e assim ela também chorou, pois, estão com saudades de mim! Bom demais ter este carinho, isso me faz querer estar sempre com as crianças! Amo!

Um aluno também me disse que estava orando muito para a minha recuperação!

E sempre perguntam por mim e querem que eu volte logo para a escola! Isso me faz querer trabalhar e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário