"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Encontro com irmã Maria José

Dever de Sonhar


Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,

pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.
Fernando Pessoa

 No dia 25 de novembro de 2012 me reencontrei com a amada irmã  Maria José no Santuário da Medalha Milagrosa no Rio de Janeiro. Foi um momento muito especial em que posso dizer que sou mesmo muito abençoada! A irmã me disse que sempre reza por mim e que eu sou a Renata do coração dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário