"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Agradeço por 2012 e brindo 2013!

Neste momento parei para pensar sobre meu ano de 2012 e me veio a ideia do número 12: com 12 anos tive uma grande mudança em minha vida: mudei de bairro, de casa, de escola, foram muitas perdas, momento difícil,mas, que me trouxe também muitas novidades, uma nova vida, novos amigos, nova escola, novos preofessores, novas conquistas!
12 era o número de apóstolos de Jesus, em casa tem um quadro da Santa Ceia que sempre olho e pensei agora: os apóstolos eram os seguidores, amigos de Jesus, lutaram, fizeram muitas coisas boas para muitas pessoas, são Santos e 2012 é o ano em que passei a ter a chance de uma nova vida: após o acidente de carro, no dia 29 de julho , há 5 meses, Deus me deu a chance de reviver, ter o carinho e atenção dos amigos e familiares, o cuidado dos médicos e enfemeiros, a presença de anjos especiais  como meu irmão que fez tudo por mim e por meu noivo, a prima Nilce que cuidou de mim  no hospital e em casa, o Gustavo, meu afilhado que ajudou a olhar meu pai e que após o  saida do hospital já fizemos muitos passeios juntos, o nascimento de minha linda sobrinha afilhada Manuela- dom da vida, um sonho realizado, minha tia fisioterapeuta Inês que me recuperou os movimnetos e tantas mensagens de carinho! Cada um que esteve comigo de alguma forma, estão em minhas orações e em meu coração, devo a minha gratidão.
Por isso preciso e quero celebrar a vida. Meu ano de 2012 foi realmente especial em tosos os sentidos, tive perdas e vitórias, tristezas e alegrias, ansiedade e calma, luz, saúde, fé, carinho, revi a irmã Maria José. Estou superando os obstacúlos, recuperando todos os movimentos, lendo, escrevendo,dançando Ballet e Jazz, fazendo minhas receitas culinárias, saindo com os amigos! Que 2013 seja um ano iluminado e abençoado por Deus e por Nossa Senhora das Graças, que tenhamos paz, saúde, fé, amor, alegrias, lutas, conquistas, sonhos realizados!
E sonho com uma educação de qualidade, um trabalho feliz, unido e cheio de conhecimento e vitórias, muitos amigos e familiares felizes, dançar muito Ballet, ler e escrever bastante, ter muitas ideias, calma, criatividade, vontade de ser e fazer, superar o que não é bom em mim e para mim,! E muito mais! Feliz ano novo! Um brinde à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário