"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Livros especiais de 2012

Obras preciosas que ganhei de amigos queridos neste ano e que são fresquinhas-lançadas em 20121 Amei! Amo livros, amo meus amigos!

Mundo Singular- vi a reportagem deste livro no Jornal Folha de São Paulo e já comprei, afinal este assunto muito me interessa e a leitura foi perfeita, aprendi bastante e pude perceber que estamos no caminho certo com os alunos autistas de nossa escola e que tanto amamos!


Manual dos Joves Estressados- além de assistir a palestra com o autor que tanto admiro, participei do lançamento desta obra,comprei  e ainda recebi dedicatória! A leitura deste é muito boa!!!!!!!Recomendo!

Estava de olho neste livro ao longo do ano e meu afilhado Gustavo sabia disso no Natal me fez uma linda e emocionante surpresa: meu deu de presente: Colecionador de Lágrimas!!!!!!Amei, os livros de Augusto Cury são perfeitos!!!!

Pimentas- obra que ganhei de aniversário de um  querido amigo, Joel , estou me deliciando com a leitura de cada texto, Rubem Alves nos diverti e realmente põe fogo com suas pimentas literárias e filosóficas!

As memórias do livro- título perfeito para quem tem tanta paixão por livros como eu, ganhei de aniversário de minha querida amiga, Fátima. Bom demais ganhar livros!!!!Fico muito feliz!

Apocalipse- este ano conheci o autor Diego no Sarau da Eja através do autor Jurandir. Recomendo com orgulho o livro deste autor cachoeirense:

Estes foram alguns dos livros que ganhei este ano e foram publicados este ano, recomendo todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário