"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jazz - 1° de dezembro de 2012

A bailarina Joviania Prieto, me convidou para retornar ao Ballet , eu fui! No início com os passos pude descobrir movimentos que eu ainda não tinha nos braços e a fisioterapeuta, tia Inês, foi me ajudando nisso e ainda fui aos poucos a cada ensaio,perdendo a insegurança, ganhando mais força muscular, algusn passos foram adaptados para mim e o resultado foi a apresentação de jazz e de gangnam no dia 1° de dezembro: mais uma superação e alegria em minha vida! Acredito que tudo posso quando confio, tenho fé e sei que fará bem para os os outros e para mim! Obrigada pela parceria das bailarinas : Emiliana Amorim Raissa Natali, Juliana e Adélia Silva !



Meu afilhado Gustavo como sempre me deixa feliz me acompanhando em minahs apresentações, a prima Éricka, minha cunhada Cris e minha sobrinha Manuela,também foram e me deixaram muito contente e orgulhosa!
A aluna do 3° ano A, Gabriela da Escola Evangelista Rodrigues no ano passado me viu dançando Ballet e desejou saber aonde eu fazia, assim, começou a fazer aula com a Joviania e agora dançamos juntas. Muito bom!

Meu pai ficou feiz com mais esta minha conquista, superação!
Minha sobrinha afilhada Manuela, com três meses foi me ver pela primeira vez dançar! Quem sabe um dia ela também irá fazer Ballet!


Estou muito feliz e acredito que tudo posso quando acredito, tenho fé e faz bem para as pessoas e para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário