"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visita dos alunos de Recursos
























































Gostaria de relatar que no 28 de setembro, tivemos uma atividade muito rica e prazerosa: os alunos da sala de Recursos Multifuncionais da EMEF “ Dr. Evangelista Rodrigues” foram visitar os alunos da EMEF " Antonio Benedicto Hummel", bairro do Jataí.





Os alunos do Evangelista, cantaram, dançaram , apresentaram teatro e os alunos do Jataí mostraram a mina, as árvores, a horta. Jogaram bola,almoçaram juntos. Um pode reconhecer, respeitar e valorizar a realidade do outro e ficaram muito alegres. Eu fui junto com a Iva e a professora Jozinéia, que aliás arrasou no papel de dona Baratinha e que conseguiu valorizar as habildades de cada aluno!Fomos muito bem recebidos pela professora Jacqueline, a funcionária Patrícia e os doces caseiros Joel e Sílvia e claro as crianças sempre queridas!! Amo estas escolas!





Ao final a diretora Jamilla parabenizou à todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário