"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rita Elisa Seda
















Só poderia começar por aqui... com alguém mais que especial...

Hoje vou tomar uma café com Rita Elisa Seda, pessoa iluminada, querida amiga, que com suas doces e sábias palavras encanta a todos a sua volta!
A conheci em um belo dia na escola EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues", ficamos amiga por algo em comum: a devoção a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Minha admiração a cada dia só aumenta- por sua doçura, seus projetos, sua doação à vida aos amigos à Literatura, por suas artes: fotografia e livros, ah como gostaria de chegar lá...!
Cidadã das palavras, gosta de ler e escrever. Escreve para alguns jornais e tem livros editados. Gosta de filosofia, poesia, crônica, romance e conto. Jornalista, cronista, romancista, poeta, contista, biógrafa e sonhadora. Pertence à UBE - União Brasileira de Escritores; à REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras; foi uma das fundadoras e participou da AVLA - Academia Valeparaibana de Letras e Artes.É filha, esposa, mãe e avó! E, amiga! Mora em São José dos Campos, é guerreira, faz palestras e muito mais! Seu esposo, Wilson, é um grande companheiro, como gosto de conviver com este casal!
Eis alguns sites que publicam suas crônicas regularmente: www.visaovale.blogspot.com www.vejosaojose.com.br/ritaelisa.htm/ www.entrementes.com.br
Os livros que eu já li e tenho são: Fábulas para Seishum; A pipa guerreira,Retalhos de outono e Cora Coralina: raízes de Aninha .
O que mais posso dizer? ! Digo que se você tomar um café com este casal , jamais irá querer ficar longe deles... respiram cultura, amizade,alegria, paz, conhecimento, luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário