"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bienal do livro 2010





































No dia 14 de agosto, fui à Bienal do livro: momento úncico, por poder respirar cultura, estar rodeada de livros , cada um mais precioso que o outro... melhor ainda foi estar junto com amigas, passar horas deliciosas com pessoas queridas: a Léo, a Iva, a Jamilla e a Lara.
A convite de um autor de Cachoeira :Dirceu Motta, fomos à Bienal, para o lançamento do seu livro, aprecio muito quem tem o dom da escrita! Que Deus continue abençoando-o!
Pude ter contato com muitas pessoas fabulosas, grandes autores, especialmente, o Jostein Gaarder: autor de " O mundo de Sofia", meu livro preferido, o primeiro livro grosso que li em minha vida, ainda na adolescência, aprendi com ele sobre filosofia, senti todos os gostos bons de receber cartas e mandar, como ainda gosto de fazer... além disso o autor é muito simpático e agora fiquei com vontade de ler outros livros dele, logicamente que irei ler... e mais gostoso foi poder adquirir o livro o mundo de Sofia, eu tinha lido o da minha tia Cida e queria muito ter um, estava esperando uma ocasião especial, e, chegou.... Foi tudo de bom! Participei também de um workshop sobre cafés: adoro café,adorei o momento, além do que ,café lembra pausa, conversa com os amigos, cheirinho bom... e culinária hoje é meu forte, meu refúgio, meu lazer, meu prazer, um deles claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário