"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje ganhei uma TV... realizei um sonho...


Como é importante acreditar em nossos sonhos, mirar nossos objetivos, ter pensamento positivo e sentir que é possível, que se pode conquistar... hoje tive mais um exemplo disso, uma grande alegria!!!

Há dias olho para cima do meu guarda-roupa e imagino uma televisão lá, para os momentos de relaxamento, de insônia... cheguei a ver algumas em umas lojas... até que hoje ao chegar do trabalho, por volta das 18 horas, tenho em cima da minha cama, um presente do meu irmão, André: uma TV, linda, exatamente como uma que vi em uma loja e pensei em ter, agora não iria poder comprar!!! Jamais imaginei que iria ganhar este presente dele! Demorei para acreditar que era verdade!!!


Este presente, mais que um bem material, que sem rodeios, também é bom , o principal é que é símbolo da realização de um sonho, do amor, de saber que meu irmão percebeu algo que gostaria de ter, pensou em mim, tem algo mais deliciosao que isto?
Hoje posso olhar para cima do guarda-roupa e ver a TV.Me lembrei de uma palestra que assisti há algum tempo em que a psicóloga dizia sobre a vontade que tinha de ter uma casa, foi visualizando-a e lutando para até conseguir. Assim é mais uma vez digo o quão importante é acreditarmos em nós mesmos e ir em busca, às vezes damos sorte de ganhar de presente, melhor ainda!

Gostoso foi também passear com ele na última sexta-feira, que gostoso compartilhar momentos de lazer com meu irmão, tê-lo como amigo, companheiro.Eu o amo muito e torço muito por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário