"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 15 de março de 2016

Homenagem a seu Wilson

Saudades destas duas pessoas maravilhosas! Luz em minha vida! Irmã Inês e seu Wilson, você fazem muita falta
Seu Wilson meu irmão -sol como sempre me disse, meu amigo, meu mestre, hoje é seu aniversário, você estará para sempre em meu coração. Este mês o homenageei na escola em que trabalho com o texto que me deu há anos: O conceito de Kaisen.
Realmente" as pessoas que passam pela gente , não vão só, não ficamo só, levam um pouquinho da gente, deixam um pouquinho de si. " Vocês me deixaram muito! Amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário