"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 30 de abril de 2011

Inauguração do Museu de Cachoeira Paulista










Hoje foi a inauguração do Museu de Cachoeira Paulista, localizado no Parque Ecológico da cidade. Delícia foi caminhar por lá, respirar ar puro, estar em contato com a natureza, rever amigos, ver as novidades da casa do artesão que a dona Maria Alice e a Madalena cuidam com tanto carinho!

Lembrei-me da época em que trabalhava lá na Oficina Pedagógica, que hoje não existe mais, é uma pena, faz falta! Que tempo bom, vivi muitas passagens felizes por lá! Lembro-me também que nas minhas férias, antes de trabalhar em Cachoeira, eu ia ao Parque e ficava lá lendo...pura delícia! Além disso é la que fica a mestre Ruth Guimarães!Preciso ir mais ao parque. Saí de lá revigorada!

2 comentários:

  1. Renata, querida amiga, o dia em que eu for aí em Cachoeira Paulista quero conhecer o recém criado parque. Dona Ruth Guimarães é mesmo espetacular. Até daqui alguns dias, querida amiga. Felicidades e a paz!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntas ao Parque Ecológico, é pertinho da escola!Será muito bom caminhar com você por lá. Até breve!

    ResponderExcluir