"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 30 de abril de 2011

Inauguração da sala de PROINFO

Familiares da Homenageada: Ilka Siqueira de Barros:

No dia 28 de abril de 2011 na EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues" tivemos a inauguração da Sala de PROINFO. Foi um dia especial, tivemos a presença de diretores de escolas municipais, vereadores, pais de alunos, prefeito, secretário de educação, supervisorase as presenças mais que especiais da escritora Ruth Guimarães e dos familiares de Ilka Siqueira de Barros, nome escolhido para a nossa nova sala. A escolha de Dona Ilka foi perfeita,pois, ela foi educadora de nossa escola por muitos anos até se aposentar, além disso ela tem muita relação com nossa escola: seus pais e ela nasceram no bairro do Jataí, bairro este onde se localiza a EMEF " Antonio Benedicto Hummel", escola vinculada à nossa . Em seu casamento teve como padrinho João Evangelista Rodrigues, o patrono da escola. Seus filhos estudaram em nossa instituição e três filhas dela foram professoras no Evangelista.

Fiquei muito feliz em conhecer sua família, suas filhas foram muito atenciosas conosco e são sinônimos de elegância!
Todos os professores e funcionários da escola contribuíram com a organização do evento, o que fico muito feliz e grata. Os alunos deram show de educação, parabéns à todos!
A vice-diretora Léo e a diretora Jamilla organizaram tudo com muita competência e carinho.

A professora Valéria neste dia expôs o resultado do trabalho" Dengue esteja alerta!

O professor Valter desenhou os quadros que adornam nossa sala do PROINFO.É um artista.

A profesora Angela, ajudou nos painéis da escola e foi comigo à casa das filhas de dona Ilka para fazer contato, aliás dona Angela, hoje professora de Artes foi aluna da homenageada.A professora Eliana e a psicóloga Iva ajudaram a organizar a recepção que aliás ficou chiquérrima!

O Secretário Diego deixou os computadores funcionando e com a cara da escola!O Luan foi colocando os alunos em contato com os computadores, além de ajudar a colocar tudo no lugar.

Dona Rosa, Giselda, Sandy, seu Norival foram arrumando tudo para que o ambiente ficasse limpinho e agradável.

Agradeço a professora Rose por fazer contato com a Maria Alice, conhecedora da história do município e que nos indicou o nome perfeito para a sala de PROINFO: Ilka Siqueira de Barros.

Enfim todos foram dando sua contibuição para que ocorresse tudo de forma organizada e perfeita, resultado desta nossa equipe que para mim é 10!

Enfim foi um dia especial!











2 comentários:

  1. Parabéns para a EMEF Evangelista Rodrigues pela Sala de PROINFO Ilka Siqueira de Barros. Também pela harmonia de todos para a inauguração dessa Sala. Felicidades e a paz.

    ResponderExcluir