"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Planejamento escolar-atividade com pais e alunos

 
No dia 6 de fevereiro de 2014 antes do início do 1° dia de planejamento escolar, nossa escola Maria Zélia Freitas Lorena, promoveu para pais  e alunos uma exposição com cartazes confeccionados por cada turma sobre a Emancipação Política de Cachoeira Paulista e   homenageou as mães e equipe escolar pelo dia das mulheres. Foi um momento muito interessante. Homenageamos também as mulheres de nossa escola e as funcionárias do PSF.
Tivemos também a presença de nossa supervisora da DE de Guará, Deni.
 
 













No dia 7 de março de 2014 antes do início do nosso segundo dia de planejamento, fizemos com os alunos do 4° e 5 ° ano de nossa escola " Maria Zélia Freitas Lorena", que participam do programa Nova Dutra, uma gincana contextualizada com provas relacionadas ao Meio Ambiente e Trânsito, organizada pelo professor de Educação Física Gustavo. Foram muito interessante as atividades desenvolvidas. Aliás gosto sempre de ressaltar a jóia rara que temos na Educação: professor Gustavo: seu semanário é apresentado toda semana com as atividades e objetivos de cada aula, atividades estas voltadas para a alfabetização , desenvolvimento de valores e desenvolvimento integral do educando. Além de tudo ele leva e produz seus materiais para a escola. É um privilégio trabalhar com ele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário