"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Término de minha licença médica

Hoje, 15 de janeiro de 2013,   termina a minha licença médica e graças a Deus segunda-feira, 21 de janeiro,estarei de volta ao trabalho cheia de saúde, paz, energia, alegria e muita vontade de ser e fazer! Agradeço à todos os médicos, fisioterapeuta tia Inês, enfermeiros e queridos amigos e familares por todo apoio , cuidado e carinho que me deram e me fizeram superar tudo o que passei!Meu acidente foi no dia 29 de julho de 2012 e agora mais uma vez celebro a minha vida e de meu noivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário