"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fortes na Tribulação

Hoje ouvi o audio-book Fortes na Tribulação, de Padre Fabrício Andrade da Canção Nova. Este presente ganhei de minha querida e especial amiga Iva. Amei ouvir cada palavra e que mais do que nunca me mostrou que com fé em Deus e Nossa Senhora fui forte nas tribulações e juntamente com meus amigos e familares superei os obstacúlos e quero sempre ter força e fé para quando receber a dona tribulação , ser forte e  ter a paz para seguir em frente !

Deixo aqui algumas frases marcantes que ouvi:

"De vez enquando recebemos uma visita inesperada, a dona tribulação. E não é fácil, mas, somos convidados a fazer uma viagem e superá-la!
É duro e triste saber que ouvindo mentiras e por diversas pessoas, acabamos por acreditar nelas! Mas , o bom é você ,buscar  na palavra de Deus,as direções seguras para superar os problemas.Ele nunca mente!
Creia em Deus, Ele cuidará de você!
.Mantenha seu coração firme e seja constante!
Saiba distinguir uma provação de uma tentação!
Ter paz significa que Deus está conosco e nós com Ele.
Em Deus encontramos a força para a superação dos obstáculos!
Quando a tribulação chega parece que o tempo pára e esquecemos de tudo o que ainda podemos viver!

E hoje ainda li em outro livro que gosto muito: " Viva o tempo que você tem, com paz e tranquilidade no seu coração. Lembre-se que o seu presente é sempre um presente precioso!"

O senhor teu Deus é teu guia ."


A Iva é uma pessoa muito especial em minha vida. Aprendo muito com ela, que sempre me traz alegrias, tranquilidade, apoio, esperança e tudo de bom!
Também postei meu comentário no blog do padre, conheçam:http://blog.cancaonova.com/padrefabricio/um-homem-em-conversao/#comment-68131

Nenhum comentário:

Postar um comentário