"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Diâmica - Tudo sobre mim



Primeiro dia de Aula dinâmica - Tudo sobre mim


Objetivos dessa dinamica para primeiro dia de aulas é conhecer o participante, promover o auto-conhecimento e conhecimento do outro além de promover o relacionamento interpessoal e a autoconfiança.

Materiais: Uma folha contendo o formulário abaixo:

a. O que eu mais gosto de fazer?

b. O que menos gosto de fazer?

c. Uma qualidade minha é:

d. Um defeito meu é:

e. Pretendo chegar a ser:

Procedimento: Cada participante receberá uma folha contendo o formulário.

Os participantes terão 15 minutos para responder.

Depois dos 15 minutos cada um se apresentará ao grupo, lendo o que escreveu.

Dicas: Promover um ambiente agradavel e descontraído para que todos possam se apresentar.

Observar se o participante tem um bom auto-conhecimento, como reage as respostas de seus colegas.

Tempo de aplicação: 30 minutos

Número máximo de pessoas: 10

Número mínimo de pessoas: 2

Fonte:  http://www.esoterikha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário