"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Visita virtal ao blog

Os alunos da CEA da professora Valéria visitaram meu blog para conferirem o trabalho que realizaram no Projeto" Dengue : esteja alerta!", fizeram comentários sobre tudo o que viram e também sobre o que eles têm feito a fim de combater este mal, além do que ainda temos que fazer! Adorei a visita! Adoro também todos os alunos desta sala e também a professora Valéria!

Comentários dos alunos da CEA, durante visita ao blog:

Leonardo

Comentou sobre o terreno abandonado próximo a sua casa, onde é um possível criadouro de dengue.

Luis Felipe

Comentou sobre as palestras, local das residências onde foram feitas as fotos, e as comentou.

Andressa

Achou muito legal o comentário sobre a dengue, isso é muito importante.

Bruna

Gostou muito da palestra, aprendeu que não pode deixar lixos parados, para não juntar dengue.

José Vitor

Achou legal. Não pode deixar juntar potes com água, garrafas, tampinhas viradas, colocar areias nos pratinhos de vasos, e não deixar a água parada.

Ana Carolina

Contra a dengue é bom não deixar água parada, cada pessoa tem que fazer sua parte. Eu (Carol) olho o quintal de minha casa, para ver se existem focos do mosquito da dengue.

Thais

A dengue pode matar as pessoas, sempre ficar alerta com a dengue, cuidar das casas contra a dengue, toma cuidado com o mosquito. Todos cuidar de suas casas para não pegar dengue.

Lidiana

A dengue é muita perigosa e se nos cuidamos será melhor para o planeta.

Marcela

Eu(Marcela) cuido do meu quintal, mais meu vizinho não, cuido para não correr o risco de pegar dengue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário