"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 7 de maio de 2011

Respondendo cantando

A professora Raquel deu a ideia de fazermos esta dinâmica no dia das mães( eu ía fazendo as perguntas e as mães foram respondendo cantando).Foi muoto legal!


RESPONDENDO CANTANDO...


1) Mãe, qual é o seu lema no corre- corre do seu dia-a –dia?
R- Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena.

2) E quando algo não dá certo?
R-Há, há vai ter que rebolar á.
Há, há vai ter que rebolar!!!

3) O que alimenta seu dia a dia?
R- O amor, é o calor, que aquece a alma

4) Para você, qual o segredo da vida?
R- Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

5) E qual é o segredo para você se manter sempre jovem?
R- É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...Que faz eu pensar em você e esquecer de mim...que faz eu entender que a vida é feita pra viver...

6) Quando você está triste, o que você faz?
R-Tristeza, por favor, vá embora, minha alma que chora está perto o meu fim. Fiz do meu coração a sua moradia,já é demais o meu penar.Quero voltar àquela vida de alegria, quero de novo cantar...lá lá ia lá...la ia lá lá ai lá ia lá

7) Nos momentos de aflição, a quem você recorre?
R-Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui...

8) E falando desse nosso encontro, o que sempre acontece no final?
R- E vai rolar a festa, vai rolar... o Evangelista mandou avisar...avisou...avisou...avisou
Avisou...Que vai rolar a festa...

9) E o futuro?
R_ Como será o amanhã, responda quem puder. O que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser.

10) Qual é a menor maneira de terminar esta homenagem?
R-Obrigado Senhor, por mais um dia. Obrigado Senhor, agradeço ,obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário