"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia da mulher

Comemoração do dia da mulher em nossa escola Maria Zélia.
Todas as mulheres de nossa escola , professoras, funcionárias e mães dos alunos que os levam para a escola receberam um botão de rosa feito por nossa funcionária  Neuza e nossa vice-diretora Ivania , com ajuda das professoras Paula e Solange( nossa equipe é 10!).


Mulher ideal é...
Que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. A verdadeira guerreira do mundo. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Cuida dos outros, mas, não pode deixar de cuidar de si mesma. E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
           Com carinho,
 EMEIEF “ Maria Zélia Freitas Lorena”











Ivania, minha vice-diretora, bom poder contar com ela!
Algumas mães disseram que foi a primeira flor que ganharam na vida!
Neuza caprichou no modelo desta rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário