"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um ano de vida nova minha e de meu noivo André

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuvWz2d807vtt_WE_sUCj4aAEIWHPeM46kBS7v3PxWYonPvOxAxzZaaLaOd8jj4ceX0x9t8PT9chsilnVSg_-TT-OyqrXn3lw6M_CH7xwqgO3lZX0i3Y5wSwWqcHQuCP7nWAV5gamgrmR2/s200/borboleta+azul.jpg





Senhor Deus e Nossa Senhora das Graças, hoje venho agradecer por um ano de vida meu e de meu noivo André, depois do acidente de carro que sofremos . Celebramos a vida! Superamos este obstáculo, graças às orações, carinho, atenção e cuidados de pessoas especiais. Que Deus dê sempre muita saúde, paz, alegrias, amor , amizades e conquistas para todos os meus familiares e amigos queridos que estiveram conosco neste momento difícil de nossas vidas!  Deus nos concedeu o dom da vida e me mostrou mais uma vez o quanto sou abençoada e amada por pessoas mais que especiais em minha vida e que guardo em meu coração!
Abraços carinhosos,
Renata 
29 de julho de 2013

Renata 




Nenhum comentário:

Postar um comentário