"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festa Julina na EMEIEF " Professora Maria Zélia Freitas Lorena

A festa Julina em nossa escola foi no dia 3 de julho  foi muito animada! Tivemos as brincadeiras da pescaria, árvore da bala da sorte , pescaria ecológica e a Izabel Francisca doou para a escola a pintura no rosto e cama elástica. Tivemos muitos comes e bebes, apresentações de danças, quadrilhas e a quadrilha dos adultos para os pais dos alunos! Ao final teve o chá beneficente com muitos prêmios!
Agradecemos a presença de Walter com sua esposa da B& G Empreendimentos, nossos parceiros que estão sempre presentes!
A Sinhazinha Rubiane e o Sinhozinho João Pedro foram premiados! Premiamos também os alunos alunos que participaram do desafio que uma aluna do 4° ano da professora Luiza lançou ao colegas logo após nosso sarau e caminhada ecológica: que fizessem um texto sobre meio ambiente e os melhores seriam premiados pela escola! Amei a ideia!Os premiados foram: Júlia( quem lançou o desafio),Irene,ambas do 4° A e Lucas Rafael do 5° A.
Agradecemos às empresas que colaboraram conosco: Sempre Viva, Gisela Infantil, Tramas e Bordados, Aconchego, Skina Pão. E Todos os funcionários, estagiárias e professoras que contribuíram com muitas prendas para as brincadeiras, chá beneficente e comes e bebes.
De coração agradeço aos professores, funcionários, estagiárias de nossa escola que nos apoiaram muito  , ajudaram em tudo o que foi preciso para que nossa festa ocorresse e ocorresse tão animada e organizada, um sucesso, posso dizer! E todos estavam à caráter, fiquei muito feliz e orgulhosa de nossa escola!
Não posso deixar de registrar meu agradecimento à professora Cláudia Macedo por ter feitos muitas ponteiras de lápis, prendedores de cabelo e chaveiros para os brindes das brincadeiras juninas, ela é uma artista!
E o professor de Educação Física que ensaiou  todas as salas para as apresentações que foram lindas e animadas, eu admiro muito o trabalho deste educador!
Parabéns para todos os alunos e à nossa equipe que respeito e gosto muito!
Parabéns  e muito obrigada à minha querida equipe: Maria Olívia, Odete, Cláudia, Luiza, Dinair, Mariane, Marleide, Sandra, Sônia, Lúcia, Virgínia, Gustavo, Alice, Kete, Neuza, Lourdes, Guilherme, Fabio, Cláudia Macedo,Camila, Damaris e ao diretor Luiz Cláudio por todo o apoio!







































Um comentário:

  1. Realmente foi ótima a nossa festa! Obrigado a todos e principalmente você Renata!

    Sem você ele não teria acontecido da forma como ocorreu!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir