"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Início de meu trabalho na Escola Professora Maria Zélia Freitas Lorena

No dia 6 de fevereiro de 2013, iniciei meu trabalho de coordenação pedagógica na escola Professora Maria Zélia Freitas Lorena no bairro do embauzinho, município de Cachoeira Paulista. No dia me senti feliz, fui bem recebida pelos professores , diretor da escola, o Luiz Cláudio e funcionários.
As crianças são educadas,lindas, estou me apaixonando por elas.
No dia 8 de feveiro, foi nossa primeira festa em comemoração ao carnaval: a estagiária e inspetora de alunos fizeram os enfeites, os alunos mostraram que podem se divertir  e aprender com o que têm à disposição: no dia eu levei um cd que gravei com marchinhas, mas, na hora o som estava muito baixo, as crianças junto com os professores dançaram mesmo assim, achei lindo, fantástico, enquanto isso a escola se mobilzou à procura de fazer dar tudo  certo e depois de um tempo com a ajuda do professor de Educação Física, Gustavo, que admiro muito , a caixa de som funcionou e a festa aconteceu de verdade e se  alegrararam ainda mais!!!!!!! Estou conhecendo a escola, me adaptando e espero poder fazer muitas coisas boas!!!!
Que Deus ilumine nosso ano de 2013 e que possamos desenvolver muitas atividades rumo ao suceso do processo de ensinoaprendizagem!!!!!







2 comentários:

  1. Renata, conte comigo em seu novo trabalho. Sua capacidade ultrapassa os limites humanos. Seja muito feliz na escola Profa. Maria Zélia Freitas Lorena. Beijos, felicidades e a paz!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rita Elisa, minha amiga, autora do meu coração!!! Sei que sempre posso contar com você e é muito bom saber disso! Obrigada por seu carinho e sei que vamos fazer maravilhas na escola Maria Zélia Freitas Lorena! Abraços carinhosos

    ResponderExcluir