"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Despedida da escola Evangelista Rodrigues









No dia 5 de fevereiro de 2013, os professores, direção, psicóloga, estagiárias e funcionários da minha querida escola EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues", se reumiram e fizeram um lanche especial para a minha despedida desta instuição. Trabalhei lá de 2009 até este ano. Agradeço a esta equipe por tudo o que vivi, aprendi, compartilhei.Sentirei saudades de todos, incluindo cada aluno!Guardo uma linda história! Me orgulho de ter presenciado o processo de educação especial e inclusão que ocorre com eficácia, sucesso a cada dia!!! Sempre temos muito a aprender e ensinar e que esta escola continue se desenvolvendo cada vez mais e permitindo um excelente processso de ensinoaprendizagem!!!!Sei que errei, acertei, compartlhei,ensinei e aprendi, fiz amizades, fui feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário