"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feliz dia dos professores



Educar é uma missão.
Coordenar educadores é uma missão maior ainda diante de tanta diversidade.
Você foi abençoada com essa graça!
Parabéns pelo seu dia!


Esta linda mensagem recebi da professora e amiga, Valéria. Suas palavras me trouxeram muita alegria e me deram a certeza de que amo o que faço, amo educar, estar na escola, pensar e agir sempre!

Eu escolhi ser  coordenadora pedagógica,pois, acredito nesta minha missão!

Agradeço a Deus por tudo o que já fiz e peço a graça de continuar nesta minha trajetória por muitos anos e podendo sempre inovar, me encantar, sonhar, sorrir, ensinar e aprender sempre!

Recebi hoje muitas mensagens lindas de amigos e familares pelo meu dia dos professores e agradeço o carinho de  todos!

Meu afilhado Gustavo me mandou a seguinte mensagem:

Não existe tesouro mais precioso que o saber , e esse tesouro é você que transmite. Parabéns pelo seu dia!
Eu agradeço a todos os professores especias que passaram e marcaram minha  vida e me educaram.

Parabenizo aos professores pelo seu dia!

Agradeço por ter sido professora na Educação de Jovens  e Adultos por muitos inesquecíveis e felizes anos. Saudades de cada aluno com quem aprendi mais que ensinei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário