"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poema linda Manuela




Linda Manuela

Docinho da madrinha,

Luz de nossas vidas!

Alegria de nossos dias,

Princesinha é orgulho da família todinha!



Sua marquinha na testa,

igual a da titia,

é sinal de garantia,

que é abençoada, animada e amada!



Com um sorriso encantado,

um olhar voltado para todos os lados,

e principalmente para os que são amados.

Ah,suas perninhas e mãozinhas agitadas um sonho realizado!



Seu presente é divino,

Seu destino é iluminado.

Sua vida, Manuela, eu explico o significado:

como diz seu nome, por Deus foi enviada, assim foi marcado!

Delícia é presenciar seu rosto lindo,

Valioso é ver meu pai amado, ser avô apaixonado!

E ser saber que meu irmão é um paizão!

E minha prima, mãe por vocação!



Renata

19 de setembro de 2012

Por volta das 21h30.


Em vinte e três dias,
surge a primeira poesia,
dedicada à mais amada
e linda Manuela!

Manuela nasceu no dia 27 de agosto de 2012 em Cruzeiro, minha primeira sobrinha e afilhada, filha de meu irmão André e minha prima Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário