"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O dom da vida- presente de Deus

Esta linda imagem, ganhei no hospital ,de minha querida amiga, Valéria, uma professora e pessoa muito especial!

Oração de Santa Rita de Cássia(Santa Rita é invocada em especial para causas impossíveis)
Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (faça o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.


Esta imagem de Irmã Dulce, ganhei do querido amigo-irmão, Seu Wilson, companheiro de  muitas horas, exemplo de vida! Educador que me ensinou muitas lições de Geografia, de vida, de doação, me deu os primeiros passos rumo à educação que tanto amo!
Me faz também lembrar de tudo de bom que vivi com as irmãs vicentinas!




Cartinhas que recebi dos alunos da EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues", quando estive na escola, após o acidente que sofri. Bom demais receber o carinho de cada um, me touxe muita alegria, paz, energia!

  O dom da vida, o carinho dos amigos e familare: grande presente que recebi! É muito bom ser amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário