"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minhas , nossas cicatrizes


ESTA REFLEXÃO VI NO FACE DA CECÍLIA E AMEI, SENTI COMO SE FOSSEM MINHAS PALAVRAS:


EU LOUVO A DEUS A CADA DIA PELO DOM DA VIDA ! É MUITO BOM SABER QUE EU E MEU NOIVO ANDRÉ,SOBREVIVEMOS DO ACIDENTE QUE TIVEMOS.
E NÃO SÓ ISSO,  AVIDA NOS FAZ PASSAR POR MUITOS MOMENTOS BONS E RUINS E TUDO SE TORNA HISTÓRIA PARA CONTAR , VONTADE PARA CONTINUAR SONHANDO E INDO EM BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS, FAZENDO NOSSO CAMINHAR!

BOM DEMAIS É TER TAMBÉM OS AMIGOS, NOSSOS ANJOS DA GUARDA QUE NOS PROTEGEM COM AÇÕES, ORAÇÕES , MENSAGENS E MUITO MAIS!

E EU RECEBI MUITOS CARINHOS  E CUIDADOS. DEIXO AQUI REGISTRADO DUAS MENSAGENS LINDAS:

MENSAGEM QUE RECEBI DA PROFESSORA OLGA:

Linda e verdadeira a mensagem!!

Por isso devemos agradecer todos os dia a nossa vida e a das pessoas queridas, olhando as cicatrizes da alma e do corpo que nos dão força para ir em frente e acreditar!!!
Viva com mais força!!!! Você é guerreira!!!

Saudades. Bjs Olga.



MENSAGEM QUE RECEBI DA PROFESSORA JAIDA:   Essa mensagem realmente diz tudo. Diz que vc é guerreira e vencedora de todos os obstáculos que a vida lhe colocar, porque Deus sempre esteve no comando da sua vida!

Deus te abençoe! Jaida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário