"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia da Poesia em nossa escola






































































Hoje, 14 de abril, nossa escola respirou poesia!!! Todas as classes foram visitando o varal de poesias ao longo do dia e ao som de Cora Coralina.

Delícia ver os olhinhos de nossas crianças brilhando!!!! Alguns se empolgaram e iam nos mostrando qual tinha gostado mais!

O aluno Pedro, da Classe Especial A, se encantou com a poesia, Depende De Nós, da autora Ednalva, de São José dos Campos, aproveitei para mostrar à classe , alguns de seus livros e falar sobre a biografia dela.
Tinham poesias de Rita Elisa Seda, Iran Barboza, Ednalva, Ilza Montenegro, Cora Coralina, Cecília Meirelles, Vinícius de Moraes , os cordéis de Paulo Barja e muito mais!!!

Emocionante foi receber o poema de um aluno, Luiz Felipi do 3° ano A, que criou uma linda poesia e leu para os alunos de nossa escola!!! Está nascendo mais um poeta!!!!

Os alunos do 5° ano B, também criaram poesias e leram para mim, amei!!!!

Foi uma linda experiência!!!!!


POESIA DO ALUNO LUIZ FELIPI:


Olha aquela

mulher tão bela que

passa pela janela,

de tão bela que é

fico encantado com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário