"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu nome, minha identidade

Sempre que iniciamos um trabalho com nossos alunos devemos começar com o próprio nome, que é nossa identidade. Temos muitas atividades para se trabalhar sobre este assunto.
Eu aprendi na Oficina da Nova Dutra, com a Rejane a seguinte atividade:

Cada um deve formar seu nome, sua identificação, usando sempre as letras que estão em vermelho e completando-as com o final do seu nome, veja como fica:


Eu sou Renata do

Catiribata

do Salamacutata do

Fifirififata



Eu sou André do

Catiribandré

do Salamacutandré do

Fifirififandré


O resultado é muito engraçado. Tente fazer o seu!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário