"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 19 de junho de 2011

E-Proinfo


Iniciei um curso da E-Proinfo, sobre Educação Especial/ Recursos Multifuncionais , estou gostando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://eproinfo.mec.gov.br/

Ambiente Colaborativo de Aprendizagem - e-ProInfo é um software público, desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância - SEED do Ministério da Educação - MEC e licenciado por meio da GPL-GNU, Licença Pública Geral.


A Educação à Distância é um recurso muito importante para a atual sociedade, com toda a correria do dia a dia, tantas atribuições, novidades, precisamos nos informar, nos formar sempre mais e a EaD, nos possibilita isso , dando-nos a flexibilidade para fazermos nossos horários de estudos. Permite também a troca virtual com pessoas de muitos lugares diferentes, com realidades, culturas diversificadas o que enriquece –nos muito.
Eu estou fazendo uma pós semi- presencial , assim, pude perceber que podemos aprender muito com esta modalidade, porém requer disciplina, vontade de pesquisar.
Minhas expectativas para este curso são as melhores!!! Poder conhecer mais a fundo com o que trabalho no dia a dia, possibilitando refletir sobre minha prática pedagógica, percebendo o que está bom, o que não está, , o que posso melhorar, o que devo rever. Além disso, espero fazer mais amigos e trocar muitas experiências!
Obrigada pela oportunidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário