"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I Chá Literário da EJA



























































No dia 1º de dezembro de 2010, ocorreu o I Chá Literário da Educação de Jovens e Adultos de Cachoeira Paulista, envolvendo as escolas Professora Ana Ferreira Marcondes ,Professora Regina Pompéia Pinto e Diretor José de Godoy Roseira. Foi um momento emocionante, que contou com a presença da escritora Ruth Guimarães, a equipe da Creche e Escola Nina Mendes e representantes da Canção Nova. Houve apresentações de Poesias, palestra sobre a vida dos deficientes auditivos que são alunos de um dos núcleos da EJA. O poeta Iran Barboza foi homenageado e os alunos foram premiados com certificados e medalhas pelo I Concurso da EJA de Desenho e Redação.
Ressaltei que meu sonho é ver todas as escolas do município conhecendo as obras dos escritores cachoeirenses, uma literatura riquíssima que precisa estar presente nas salas de aulas.
O evento foi muito bem organizado pelo trabalho das diretoras, coordenadoras e professoras da EJA, com um Buffet doado pelo Betinho. Uma iniciativa de valorização da cultura, do convívio com o outro, do trabalho em grupo.
O envolvimento de todos em especial dos educandos, nos mostra que devemos sempre acreditar em nós mesmos, arriscar e assim só temos a ganhar. Todos são vitoriosos, estão conquistando mais um objetivo na vida : concluir os estudos e consequentemente, melhorar na vida pessoal, profissional e muito mais!

Renata de Castro Camargo
Coordenadora da EJA




























































2 comentários:

  1. Renata...
    Infelizmente não pude ir a este evento maravilhoso, mas fico muito contente com seu lindo trabalho como coordenadora da EJA, você é uma pessoa que faz seu trabalho com muito carinho e dedicação e é isto que traz tanto brilhantismo ao que você faz.
    Abraços carinhosos
    Vanila

    ResponderExcluir
  2. Vanila obrigada pelo carinho. Continue com seu lindo trabalho de dedicação à educação !

    ResponderExcluir