"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Minha meta em 2016

Ontem, 2 de agosto de 2016 senti-me sem sentido! Ludmila , minha querida prima, anjo em minha vida, me ouviu e disse-me  para sempre fazer minha parte que avida irá me recompensar! Iva , out anojo em minha vida me enviou a frase: " nunca estaremos 100%preparados par os acontecimentos da vida,mas, podemos estra 100% preparados para lidar e aprender com eles. Chorei, respirei fundo e acordei com a certeza de que é preciso continuar! E ao chegar em minha ginástica para o cérebro- Supera, Ana Paula nos colocou que o tem do mês de agosto é : "Rumo ao Pódio" e o tema da semana: " Definir metas". Em seguida passou um vídeo com tudo o que eu queria , precisava ouvir, para ter a certeza de que estou n o caminho certo , não posso desistir! As frases que me marcaram no vídeo foram:" há um coisa que pode mudar a sua vida  e um instante, você sabe o que é? A AÇÃO! você não pode deixar o medo ficar na frente de seus sonhos. Precisa ter a vontade  , coragem de ir até o fim!O que faz alguém ser bom em algo? É a paixão. É ter a direção certa! Dedicar cada respiração do seu corpo rumo à sua causa! Qual é a sua fome para o aperfeiçoamento?  O profissional trabalha até a exaustão, até alcançar  o máximo que consegue. Você está desconfortável? Isso é desistir, quando poderia tentar de novo. É mais fácil comprar um ingresso para o jogo, do que fazer o jogo! É muito mais fácil usar todo o seu potencial do que se arrepender de não ter tentado . Irei tentar d enovo, irei fazer todo o esforço para alcançar meus objetivos. Continue com seus objetivos, continue com fome! Continue lutando! Procure passar seu dia  a dia de forma produtiva e não ocupada. "
Assim, irei continuar minhas aulas no Supera, continuar com meu sonho- o Ballet no Studio Joviania Prietto , continuar  ao lado de meus amigos, familiares, meu noivo, pessoas que tanto amo, continuar em especial buscando alcançar minhas metas juntamente com minha equipe na escola " Maria Zélia Freitas Lorena" , continuar com minha paixão e esperança na educação, o que tem mais me provocado, preocupado, Não irei desistir, mas, persistir sempre! Vamos juntos conseguir conquistar a educação para todos!

3 de agosto de 2016
Renata de Castro Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário