"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 4 de julho de 2015

Contação de História no Parque

Fui convidada pela Secretária Municipal de Educação Maria Berenice para contar histórias no Parque Ecológico no dia 4 de julho de 2015, às 15h. Fiquei muito feliz com o convite, pois, amo contar histórias e amo o vagão , o Parque Ecológico.  Para mim foi uma tarde mágica. O evento ocorreu no primeiro Criarte no Parque. A professora Cláudia Macedo fez o cartaz de entrada para mim e a funcionária Neuza montou as sementes de girassol com mensagem. É a nossa escola Maria Zélia e bairro do Embauzinho unidos e presente!
Tive a honra de ter presente o pai de alunas Ciro e sua esposa, grande parceiro da escola e da educação do município, a professora da escola Maria Zélia , Cláudia e sua filha , a professora Nair , o supervisor de nossa escola André e sua esposa, o Prefeito João Luiz , nossa secretária de educação Berê  a diretora do Otton, Carmen com os lindos trabalhos de seus alunos e professores expostos no vagão , além de outros municípes.
Contei as seguintes histórias:
Conto da menina leitora de minha autoria.
O mundo inteiro.
O reino da cores.
Festa das cores.
A princesa e os onze irmãos cisnes.























Nenhum comentário:

Postar um comentário