"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Confraternização dos coordenadores

Tivemos  no final de  2014, a confraternização dos coordenadores. Em um dia fizemos um lanche gostoso com amigo invisível em que eu  tirei a  Therezinha  e a Lúcia me tirou , amei! Levei uma mensagem e a Cíntia leu para todos nós! Foi uma tarde feliz!
Em uma noite, fomos à pizzaria, a Adriana levou presentes para que fizéssemos um inimigo invisível, amei sua delicadeza! Eu tirei um avental e agora terei mesmo que fazer a tapioca para meus amigos! Foi uma noite muito gostosa. Sou feliz por trabalhar com todos os coordenadores!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário