"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relato de final de ano

Agradeço à professora e amiga Raquel,que me incentivou a voltar a postar em meu blog. Que Deus a ilumine sempre!!!

Este ano de 2013 foi um ano de grandes desafios e conquistas: foi meu retorno ao trabalho, após o acidente de carro que sofri, houve mudança de escola o que estranhei muito afinal tinha muitos planos para a escola " Evangelista Rodrigues", em especial pensando na inclusão escolar e centenário da UE. Com o tempo me apaixonei pela escola " Maria Zélia Freitas Lorena " e a comunidade, é uma realidade bem diferente, aos poucos, fui conhecendo os alunos, professores, funcionários e rotina escolar. Sei que conquistei o respeito e confiança deles, posso dizer que trabalhei bastante e ainda não fui a coordenadora que gostaria e deveria ter sido ,por uma série de motivos mas, dei o meu melhor e estou feliz por fazer parte desta escola.
Reafirmo ,minha escolha e paixão em ser coordenadora pedagógica é o que gosto de fazer, acredito que sei um pouco como fazer  e quero sempre aprender muito mais sobre esta arte!
Agradeço a Deus e Nossa Senhora das Graças por todos os desafios e vitórias, pelo carinho de todos os meus familiares e amigos.
Que Deus ilumine o ano de 2014 de todos nós, que tenhamos muita paz, saúde, alegrias, amizades e tudo de bom que desejarmos. Que Nossa Senhora derrame suas graças sobre nós! Amém!
Com carinho,
Renata

2 comentários: