"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 28 de abril de 2013

Coleção de livros da Fundação educacar D' Paschoal

Estes livros eu pedi para a Fundação Educar da empresa D' Paschoal  para a escola Professora Maria Zélia Freitas Lorena , quando estava chegando a esta escola e eu nem sabia o endereço dela ainda fiz o pedido dando o endereço de minha casa, qual foi minha alegria quando recebi um telefone da empresa que iríamos receber esta doação. Que alegria!!!
Os livros foram apresentados aos alunos depois que contei a história dramatizada com paticipação de todos os presentes: " Um garotinho chamado amor."






Os livros que ganhamos foram:

Adivinhe o que é folclore.
Professor Bóris em mãos à obra.
O desejo de ensinar e a arte de aprender.
A semente da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário