"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Valsa dos 25 anos









NO DIA 10 DE DEZEMBRO, REALIZEI UM SONHO; REVIVER O BALLET!!!! FOI LINDO!!! ESTOU ME SENTINDO REALIZADA!!!!!!! RENATA




Comemoração dos 25 anos de Profissão da Bailaria Joviania Prieto

Há 25 anos atrás, uma linda bailarina dá início ao seu espetáculo, transformando o sonho de muitas meninas em realidade ao ensinar os passos do Ballet. Esta bailarina é Joviania Prieto, que continua encantando a todos ao lado de muitas pequeninas bailarinas.
Nós ex-alunas, que dançamos a Valsa dos 25 anos, estamos revivendo a arte do Ballet, depois de 10 , 15 , 20 anos, é um verdadeiro desafio ! Conciliar os compromissos do dia a dia, ultrapassar os obstáculos, não está sendo fácil, mas, está sendo mágico!
E é também um convite a todos no sentido de mostra que os sonhos não envelhecem, que devemos ir em busca de nossos objetivos! Que podemos e devemos fazer aquilo que nos faz bem, que nos traz inspiração, emoção, prazer!
Ser bailarina é sentir a música, o corpo, entrar em harmonia consigo mesmo e com o universo, é brilhar!
Também é muito bom ter os amigos e familiares apreciando os momentos bons de nossa vida!
Mas, é bom lembrar que o maior palco que temos que enfrentar é a nossa própria jornada !Que a jornada de todos nós possa ser iluminada e repleta de realizações!
Agradecemos à Joviania Prieto, a bailarina que nos ensinou mais do que os passos do Ballet, nos ensinou que é preciso ter determinação, falar corretamente, defender nossas ideias, acreditar em nossa capacidade!
Que você possa renascer e continuar vivendo e divulgando sua arte brilhantemente como sempre foi!

Abraços carinhosos, Renata, ÉriKa, Tatianna, Juliana, Giesele, Cleide, Emiliana e Mirielly.

10 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário