"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Memórias de uma bailarina...




































Em minha infância fazia Ballet com Joviania Prieto, até que um dia o destino me fez escolher entre estudar ou fazer ballet, a escola foi minha escolha, mas, minha paixão pela arte da dança sempre continuou, tinha vontade de voltar a dançar e como quando desejamos algo, sempre acontece, encontrei a Joviania em uma Rede Social e ela me convidou para participar da Valsa dos 25, em comemoração aos seus vinte e cinco anos de profissão( convite a ex- alunas).Aceitei o convite na hora, começaram os ensaios não foi nada fácil, um verdadeiro desafio, afinal faz 20 anos que parei ! Está sendo uma delícia reviver o Ballet!
A Jô me disse que eu estava muito retraída para dançar e que sempre fui assim... fiquei pensando sobre isso, acabei lendo uma reportagem no Jornal que dizia que temos que superar nossos medos, dificuldades, se superar e agora sei que é isso que faço, sou uma pessoa tímida, que respira fundo , supera-se e realiza o que tem vontade, assim, está sendo com o Ballet, assim sou em minha profissão, em minha vida! Estou me sentindo muito bem valseando....
Outra curiosidade são as voltas que a vida dá , as "coincidências providencias" pelas quais passamos: quando eu era criança o Luís, pai da Gisele e Cleide nos levava para o Ballet de moto , hoje não cabemos todas na moto,mas, ele nos leva de carro!!!!!!! Com a Jô aprendi a falar " trouxe" corretamente( esta palavra sempre é falada errada com as crianças), ela tem esta preocupação para com as bailarinas que além de dançar,devem falar bem, ter disciplina, disciplina é algo que aprendi a ter! Ela é uma pessoa firme , que faz questão de mostrar que somos capazes , que temos que sentir a música e bailar!!!!!
No dia 10 de dezembro na quadra do Oratório será nossa apresentação!Espero que seja um dia de muita emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário