"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu níver em 2011


























































































A comemoração do meu aniversário é para mim um momento muito especial,pois, é quando posso ter pertinho de mim meus familiares e amigos,mesmo que seja pertinho do meu coração( amigos que estão longe ,mas, não se esquecem de mim!). Não tenho vergonha de dizer quantos anos tenho, afinal a cada ano, sei que é um presente de Deus e a cada ano me sinto melhor e sinto que se é jovem enquanto se guarda uma razão para viver... amo viver... brincar... não quero perder meu lado criança jamais, porque ser criança é sorrir, se alegrar com os pequenos detalhes, se encantar, imaginar , sonhar... por isso, no dia 5 de outubro fiz uma festa de criança com direito a brigadeiro, docinhos, balas, pirulito, bexiga, bolo de chocolate, toalha enfeitada, cachorro-quente e muita alegria!!! E como acredito que os sonhos não envelhecem, sempre tive vontade de fazer um jantar italiano e assim no sábado, dia 8 de outubro, fiz um jantar italiano, com direito a enfeites típicos, massas, vinhos, música típica e muito mais!!!!!Pura delícia!!!!Agradeço em especial à minha prima Nilce que me ajudou a organizar tudo!!!

E não parou por aí... no dia 10 de outubro, os professores e direção da minha escola comemoraram meu níver com salgadinho e bolo no nosso HTPC... que gostoso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário