"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Obras de Artes das Fábulas para Seishum




































Obras de Artes dos alunos da EMEF " Dr. Evangelista Rodrigues", realizadas pela professora Angela e baseadas no livro Fábula para Seishum da minha amiga e autora Rita Elisa.

Ficaram lindos ! Parabéns!











Um comentário:

  1. Nossa!... nem sei o que dizer! Ficaram lindos esses trabalhos que os alunos da professora Ângela fizeram retratando meu livro Fábulas para Seishum. Quando estive aí, em maio, e vi alguns desses trabalhos feitos fiquei encantada com tudo. Agora então... vou dizer o que me vem fundo na minha alma: LINDOS, MARAVILHOSOS, TODOS OS ALUNOS DA ESCOLA EVANGELISTA RODRIGUES. AMO VOCÊS! BEIJOS.

    ResponderExcluir