"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mousse de maracujá

Esta foi a minha primeira semana de trabalho, estou feliz por poder continuar trabalhando com a diretora Jamilla e a vice-diretora Leonina, são grandes parceiras, amigas, a convivência com elas tem me tornado leve, alegre, me ispira!
Tivemos um cardápio especial ao longo desta semana, pelas mãos da Giselda e dona Rosa, nossas merendeiras, resolvi fazer uam receita também, um mousse de maracujá, rápido, fácil e delicioso:

Ingredientes:

1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite.
1 saquinho de suco " Tang " de maracujá.

Modo de preparo:

Bater tudo no liquidificador e colocar para gelar!


Que tal experimentar?

Aprendi esta receiata com a Loyane, esposa do meu primo Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário