"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 1 de maio de 2016

Tarde feliz!

No dia 28 de abril de 2016 tive uma tarde muito especial: primeiro fui à exposição de quadros do Roberto Mendes no Hotel do Feijão com a Maria Paula. Adquiri um quadro dele: Paisagem, a renda deste quadro  foi revertida para a casa das Meninas no Embaú.
Depois fui para o Sarau de Poesias na Escola Padre Juca por convite da professora Cristina, lá me encontrei com ex-alunos da escola Evangelista e com Rita Elisa Seda e Wilsno, amei! Que trabalho lindo fizeram ! Rita Elisa falou sobre Cora Coralina. Passei na Igreja para rezar um pouquinho.
Depois fui comer taipoca e pastel com as amigas Rita e Gláucia , logo após fui para o curso da Nova Dutra sobre Meio Ambiente.
E no final da noite, ainda teve churrasco em casa com Rodrigo, Gabi, Manuela, Cris, André e meu pai. Amei!


 Quadro Paisagem que adquiri !


























Nenhum comentário:

Postar um comentário