"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 2 de abril de 2016

2 de abril- Dia Mundial de Conscientização do Autismo

A mobilização do dia mundial de conscientização do autismo da Escola Maria Zélia , continuou no dia de hoje, dia oficial, 2 de abril de 2016!!! Agradeço e parabenizo a todos que vestiram azul neste dia e estendo este meu carinho aos amigos e familiares que também vestiram esta ideia!!!! Estou muito orgulhosa e feliz. Que esta nossa luta na busca pela verdadeira inclusão, pelo respeito às diversidades, continue por todo o ano, por toda a vida!!! Topam?
Lancei um desafio à Ceci, funcionária da escola Maria Zélia para neste sábado registrar a todos os moradores do Embauzinho que vestiram de azul a convite meu também, desafio aceito e cumprido,parabéns, amei!!
 Minha querida amiga Valéria , professora do AEE me enviou este lindo cartaz e fez um lindo trabalho sobre o tema  na Escola Dr. Evangelista com o coordenador Peterson e toda a equipe.

 Minha sobrinha , afilhada Manuela : sempre vestindo azul comigo!


Um beijo para todos que vestiram azul!


Hoje meu bom dia foi com tia Ilma, sua toalha e caneca também são azuis!!



Tia Ilma hoje tomou café azul  com as amigas  Lourdes, Magda e Cida

 Minha afilhada linda Maria Gabriela.

Meu sobrinho Rafael, lindo vestido de azul!


Querida amiga, Maria Teresa , muito bom contar com você!!















































 Meu primo Nícolas, de Taubaté lendo um livro de azul!!!

 Minha sogra Lena, meu cunhado Danilo também vestiram esta ideia!!! Amei!!!


Até a cachorrinha Dara , da minha afilhada Maria Gabriela, estava de azul, tudo de bom !!!

Minha querida amiga Rita Elisa com  Hamilton, Mara, Lis do Grupo Litheratrupe, em São José dos Campos: encontro " regado" com o azul e com certeza muita literatura, alegria!!
 Meus tios Raul, Maria , primos Luciano e Nilce vestiram azul!!! Família linda!!
 até o Nick, cachorrinho do Mauro usou azul!

Família linda usando azul: Mauro, Ana. Aline, Gustavo e Leonardo. Amo muito!!!

 Professoras Elícia e Maria Paula: agradeço pela presença e dedicação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário