"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Programa Bem-te-vi

Encerramento do Programa Bem-te-vi em nossa escola Maria Zélia. A aluna Gabriela, do 2º ano A foi a premiada em nossa UE e tivemos as presenças do diretores e alunos de Cachoeira Paulista.
A professora Solange ensaiou e tivemos as apresentações do 4º Ano A com o rep do sinal e do 5º ano A com a leitura dramática: manifesto do sinal de trânsito.  Logo no Bom dia tivemos um teatro sobre o trânsito elaborado e organizado pela mãe de alunas e do Conselho de Escola, Regiane. Manhã muito bem organizada por toda a equipe , parabenizo e agradeço a todos! A escola também premiou dois desenhos de cada sala e os alunos que aceitaram o desafio de confeccionar uma maquete ou objeto sobre o trânsito com material reciclado. Tivemos uma linda exposição com trabalhos dos alunos e com apoio das professoras das classes e professores de Arte Solange e Valter. Lindo! Amo muito!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário