"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lançamento do livro de Iran Barbosa

No dia 24 de agosto de 2013 fui à casa de Iran Barbosa no lançamento de seu romance: " O pregador de prejudicado", foi uma alegria e honra receber este convite dele e de sua esposa, minha amiga querida Cláudia.
Admiro muito as obras deste autor!
Meu noivo, André me acompanhou, fiquei muito feliz!
Foi bom revê-los e rever também Jurandir Rodrigues, Carlos Varella e suas esposas. Estes autores gosto muito! tive a oportunidade de conhecer a esposa de Jurandir Rodrigues, muito simpática!
Apreciei as obras de Roberto Mendes!
Outros autores estavam presentes também! Que honra para mim!
É maravilhoso saber que Cachoeira Paulista possui a ACLA!









Nenhum comentário:

Postar um comentário