"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

sábado, 29 de junho de 2013

Lançamento da I Antologia da Acla

Em junho participei do lançamento da I Antologia da Academia de Letras e Artes de Cachoeira Paulista.
Acho incrível, fascinante ver e conviver com tantos artistas, autores cachoeirense! Quero muito que todos conheçam esta riqueza da ACLA!
Fiqui feliz em prestigiar a todos em especial meus amigos queridos: Izabel Fortes, Jurandir Rodrigues, Diego Diniz e Carlos Varella. Gostei de conhecer pessoalmente a Cláudia Varella . Senti falta da dona Ruth Guimarães, Jurandir Fábio e Iran Barboza!. Mas, não deixei de comer iça no coquetel e me lembrar de "café com iças" e ver o poema Chuva , um de meus preferidos e amo declamá-lo! Adorei ler a Libélula dourada de Izabel Fortes e de ler cada biografia e textos destes autores que admiro! Ainda pude apreciar muitas obras artísticas maravilhosas!Eu indico este livro, vocês precisam conhecer!









Nenhum comentário:

Postar um comentário