"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

domingo, 5 de maio de 2013

Beatificação de Nhá Chica

Hoje, 4 de maio de 2013 é um dia especial para os que são devotos de Francisca de Paula de Jesus - Nhá Chica. Os que ainda não o são, vão ser tocados a conhecê-la!


Na humildade de serva de Deus, aos pés da Imaculada Conceição, ela atendia a todos que lhe procuravam para uma conversa amiga, um conselho, uma oração, um prato de comida. Ela era (é) a pura manifestação do amor e da caridade.

Ela dizia: "nunca fiz milagres; eu rezo a Nossa Senhora que me ouve e me responde, é por isso que eu posso responder com acerto quando me consultam e afirmo o que digo.É porque eu rezo com FÉ".

Agora, no Céu, está sendo "entronizada" entre os bem-aventurados. Um reconhecimento da Igreja Católica à mulher que faleceu aos 87 anos com odor de santidade.

Baependi está em festa, o Sul de Minas, também... aliás, o mundo inteiro comemora essa beatificação: a primeira para uma mulher leiga, analfabeta e filha de ex-escrava.

Tenho muito o que agradecer a Bem-Aventurada Nhá Chica e  pedir graças para e "Santinha de Baependi", as quais ela sempre me concedeu

Hoje é um dia especial para mim. .

Obrigada Beata Nhá Chica que, junto à Virgem Maria, intercede a Deus por todos que a procuram. Hoje assisti na Tv Canção Nova, a missa de Beatificação de Nhá Chica, foi um momento lindo e santo! Todo dia 14 de junho,será comemorado o seu dia! Hoje rezei muito por meus amigos,familiares, por minha escola! 
 Já levei até Baependi meus alunos da EJA de Cruzeiro, que saudades! 

 Minha amiga, Rita Elisa Seda lançou em abril seu livro:  


 Relíquia de Nhá Chica que tenho há muitos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário