"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Premiação do Concurso do Sítio do Juca

Cerimônia de premiação do 10° Concurso de Poesia, Crônica e Desenho  do Sítio do Juca em Guaratinguetá.
As professoras Gilce e Valeria acompanharam os alunos que foram premiados.

Aluna Mayara do segundo A foi premiada na Modalidade de Desenho. E seus pais e irmão Mateus foram junto prestigiá-la. E por falar em Mateus, este aluno é de ouro, um excelente aluno que nso enche de orgulho! Mayara : parabéns, você vai longe!



Aluna Dayana da Classe Especial A: recebeu menção honrosa no concurso! Parabéns ! A cada dia nossa aluna nos dá mais orgulho e alegria por estar se desenvolvendo tão bem! A professora dela, Valéria tem feito maravilhas na sua formação! A mãe da Dayana esteve presente também no evento, muito bom!







O aluno Luiz Henrique da Classe Especial B, recebeu menção honrosa no concurso e sua mãe e irmãos estiveram presentes! Um orgulho para todos de nossa escola!




Aaluna Ruth do quinto ano recebeu menção honrosa  e sua mãe estava presente. Estamos orgulhosos e felizes por ela! A sua professora Gilce prestigiou essa conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário