"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisinhas simples que deixam a gente feliz


EU SOU MESMA ABENÇOADA E PRIVILEGIADA: TENHO UM POEMA QUE CITA MEU NOME DE UMA AUTORA QUE TANTO ADMIRO:

Coisinhas simples que deixam a gente feliz

Izabel Fortes



Pessoas trabalhando,

Crianças brincando,

Amigas conversando,

Professores ensinando.

Agasalho bem quentinho,

Quintal muito limpinho,

Casa sempre arrumadinha,

Comida pronta e cheirosa,

E um jardim cheio de rosas,

Algumas flores na janela,

Brancas, azuis e amarelas,

Crianças indo pra escola.

Não precisar pedir esmola,

Fazer macarronada

Na panela bem lavada,

Não amontoar louça na pia,

Varrer a casa todo dia,

Andar de roupa cheirosa,

Merecer sempre uma rosa,

Aprender a ler e a escrever

Como bom aluno do EJA,

Ser amigo da Renata

Que é uma verdadeira gata,

Estar neste sarau perfeito

Com meus amigos do peito,

Nesta fria e gostosa 5ª feira,

Com companheiros e companheiras.

Ah!

E em Jesus acreditar

E ter sempre Amor pra dar!!!



31/05/2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário